quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Idéias de Como Ganhar Dinheiro com sua Máquina de Estampar

Máquinas de Estampar

Com as máquinas de Estampar da Rimaq o seu lucro é garantido. Inicie seu negócio o quanto antes e aproveite datas promocionais para ganhar muito dinheiro.

Com um pequeno investimento você pode montar o seu negócio em sua residência. As máquinas de estampar ocupam um pequeno espaço e são de fácil operação, basta um pouco de criatividade para você faturar muito dinheiro.

Estampas

Você tem a possibilidade de produzir estampas no seu próprio computador utilizando impressoras jato de tinta ou a laser, e também pode contar com estampas prontas.A Rimaq possui mais de 3000 modelos de estampa, á partir de 0,30 centavos.

As estampas podem ser de diversos tipos tais como: sublimática,litográfica,puff,baixo relevo, foil,power film,com glitter,flocadas. E você também encontra diversos temas : rock,infantil,feminina,masculina,católica,evangélica,natureza,Brasil,moda juvenil, poderiamos ficar um dia inteiro falando sobre modelos e tipos diferentes de estampa no mercado,mas iremos deixar para falar mais em um novo post.

Oque é importante você saber é que com pouco ou muito conhecimento na área você sempre se surpreenderá com o Segmento de Estamparia, pois novas técnicas,produtos,insumos sempre aparecem e nós iremos dividir todos os segredos com vocês.

Além da diversidade de tipos e modelos de estampa, você também poderá explorar com sua Máquina de Estampar uma infinidade de materiais que podem ser estampados.

Estampar Tecido

Ainda não encontramos um único tipo de tecido que não aceite algum tipo de estampa.
Da seda ao jeans, passando pelo mais tradicionais como algodão e polyester, todos os tecidos podem ser estampados, oque muda de tecido para tecido é a estampa a ser utilizada.
Quando se trata de tecidos você pode estampar, camisetas,bolsas,aventais,uniformes,
moletons,calcinha,roupa de bebê,calça jeans,pano de prato,eco bag,porta pen drive, e muito mais.

Estampar Cerâmica

Faça lindos mosaicos estampados, na Rimaq você encontra cerâmicas prontas para serem estampadas a um custo bem razoavel, e você ainda tem a possibilidade de adquirir cerâmicas simples, passar uma resina especifica e estampar. Para se ter uma noção você estampa uma cerâmica em apenas 20 segundos.

Você poderá fazer mosaicos de fotos,nomes,logotipos,imagens...
Dica: Após as cerâmicas estarem estampadas coloque uma moldura, irá valorizar muito o produto final.

Estampar Chinelos

Algo que está em alta no momento são os Chinelos Estampados para Brindes e Lembrança de Casamento e Aniversário, e como não poderia estar?? Fica realmente lindo, tem durabilidade e faz os clientes ficarem a seus pés, desculpe o trocadilho.

Mas oque importa mesmo é como o processo é simples.

Você cria a imagem no seu computador, imprimi com uma impressora sublimatica, e estampa em um chinelo(havaianas é indiscutivelmente a melhor) previamente resinado, e pronto em 20 segundos você faz um par de chinelos estampados, que pode ser uma foto, imagem,logotipo... o céu é o limite, já que não existe limite de cores, diferente de processos como silk-screen. Mais de 100% de lucro nesse produto.

Até mais pessoal, esperamos que tenha gostado das dicas.

MUDE DE VIDA AGORA

Você está desempregado? Está trabalhando mais quer aumentar a sua renda? As máquinas de estampar da Rimaq são a solução para você.

Com um pequeno investimento você monta seu próprio negócio e ganha muito dinheiro.

As máquinas de estampar da Rimaq são de fácil manuseio, ocupam pequeno espaço e vão tornar o seu negócio um grande negócio.

Com a Máquina de Estampar Camisetas por exemplo, você produz até 500 camisetas por dia , e não é só isso, você também pode fazer: Chinelos Estampados, Cerâmica Estampada, Uniforme Profissional e Esportivo Estampado,Panos de Prato,Enxoval Infantil, Quebra-Cabeça Personalizados, Bolsa Ecologicas e muito mais. Confira em breve fotos e novas idéias de produtos que você poderá produzir com sua máquina de estampar (prensa térmica) da Rimaq.

Acompanhe nossas postagens e mude de vida.

Afinal, Rimaq a Certeza de Bons Lucros Para Você.